Saúde

Ana Paula Matos reforça atenção com saúde pública e agradece apoio em lançamento de unidades escolares; entenda

Tácio Caldas / BNews
Ana Paula Matos falou importância de investir no cuidado das pessoas  |   Bnews - Divulgação Tácio Caldas / BNews

Publicado em 26/02/2024, às 16h53   Tácio Caldas e Luana Neiva


FacebookTwitterWhatsApp

Durante entrega da Carteira para Pessoas com Fibromialgia nesta segunda-feira (26), a vice-prefeita Ana Paula Matos (União Brasil) destacou a importância de investir no cuidado dessas pessoas em Salvador. Ela ainda comentou sobre o apoio em lançamento de unidades escolares na capital baiana.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"O sistema está preparado. Nós temos um número que possa ser que 2% da população possui fribromialgia. A gente vai aproveitar essas solicitações das carteiras para fazer um espécie de senso, para a partir daí fortalecer as políticas públicas se de fato tiver um número maior que o esperado", disse ela.

A vice-prefeita ainda agradeceu o apoio que vem recebendo dos eleitores em relação a educação em Salvador e o lançamento das unidades escolares na capital baiana. "Eu sou professora, entrei no munícipio como diretora geral de educação, ajudei a fazer o plano de carreira, fazer concursos, reformar as escolas. Tenho um vínculo com a comunidade, o que eu posso dizer é que servir bem ao povo, é algo que não só nos orgulha, como nos honra", continuou a vice-prefeita.

"Quando as pessoas espontaneamente por um reconhecimento social fala que a gente está fazendo um bom trabalho, isso nos dá responsabilidade e um sentimento de: que bom que Deus está nos dando condições", finalizou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp