Saúde

Clínica de saúde preventiva e emagrecimento chega a Salvador

Reprodução Arquivo Pessoal
O espaço reúne equipe multidisciplinar direcionada ao aumento da qualidade de vida  |   Bnews - Divulgação Reprodução Arquivo Pessoal

Publicado em 08/02/2022, às 19h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Salvador ganha uma nova oportunidade para tratamento de obesidade e a aplicação de saúde preventiva. O Núcleo Louise Benevides é uma nova aposta na cidade, unindo tecnologia, bons profissionais e bons tratamentos para diversas enfermidades. 

A clínica fica instalada em Alphaville I, no edifício Alpha Medical Center, sala 1012, e tem uma equipe multidisciplinar voltada para a prevenção de doenças, principalmente as relacionadas à obesidade e sobrepeso.

Leia mais 

Louise Benevides é a médica, cirurgiã-geral, pós-graduada em nutrologia, que lidera a equipe do núcleo, auxiliando os pacientes em geral com a  redução de peso, adotando os protocolos mais recentes na área de emagrecimento, entre eles.

Um processo completo que envolvem terapias injetáveis, implantes subcutâneos e diversos outros procedimentos para combater a ansiedade e melhorar a disposição.

Para ter acesso ao atendimento especializado, pode agendar sua consulta através do número (71) 3011-6680 ou pelo whatsapp (71) 99158-4851ou através das redes sociais :@nucleodralouisebenevides.

Leia também: 

Criação do União Brasil é aprovada por unanimidade pelo TSE
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp