Coronavírus

Prefeitura segue vacinando população em situação de rua nesta quarta (30)

Arquivo BNews
Aplicação das 2ª doses de CoronaVac e Oxford também acontece das 08 às 14 horas de amanhã. 1ª dose para demais públicos habilitados segue suspensa   |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 29/06/2021, às 21h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) segue imunizando a população em situação de rua contra a Covid-19, nesta quarta-feira (30), em Salvador. De acordo com a prefeitura, os pontos instalados em locais estratégicos continuarão funcionando das 08 às 16 horas para garantir a imunização dessa população. 

Nesta terça-feira (29), primeiro dia de vacinação do público, foram vacinados mais de 800 pessoas em situação de rua que receberam a dose única do imunizante Janssen na cidade.

Ainda de acordo com a prefeitura, a SMS suspenderá a aplicação da primeira dose para os demais públicos habilitados para estratégia, sendo retomada apenas após o envio de lotes por parte do Governo Federal.

2ª DOSE: 08H ÀS 14H

A aplicação das 2ª doses Oxford e CoronaVac acontecerá entre 08H e 14H para aqueles que estão com o reforço atrasado ou com a data agendada no cartão de vacinação para até o dia 30 de junho. 

2ª DOSE OXFORD: 08H ÀS 14H

Drives: PAF Ondina, FBDC Brotas e Shopping da Bahia.

Pontos Fixos: USF Vista Alegre, USF Vale do Matatu, USF Teotônio Vilela II (Nova Brasília de Valéria), FBDC Brotas, USF Fernando Filgueiras (Cabula VI) e USF Cajazeiras X.

2ª DOSE CORONAVAC: 08H ÀS 14H

Drive: Barradão.

Pontos Fixos: Barradão e UBS Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp