Coronavírus

Voluntários que participaram de estudos sobre vacinas podem receber 3ª dose em Salvador

Vagner Souza/BNews
Para o recebimento da dose de reforço (3ª dose) é necessário o agendamento prévio através do site.  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 20/11/2021, às 09h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os voluntários que participaram de pesquisas sobre vacinas contra a covid-19 estão incluídos no grupo de pessoas habilitado para receber a 3ª dose do imunizante em Salvador a partir deste sábado (20).

Para o recebimento da dose de reforço (3ª dose) é necessário o agendamento prévio através do site. O cidadão deverá estar com as duas doses registradas no Conect SUS; ter 18 anos ou mais; ter tomado as duas doses através das pesquisas; ter 150 dias ou mais da data da segunda dose; e apresentar documento do instituto de pesquisa declarando que o indivíduo está apto para recebimento da terceira dose sem comprometimento do seguimento do estudo.

Matérias relacionadas:

Além de atender os critérios elencados acima, o cidadão deverá levar, obrigatoriamente, no dia e horário marcados no site, o QR Code gerado no ato do agendamento on-line e original e cópia do cartão de vacina, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Leia também:

 Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp