Entretenimento

'A situação dele é grave, mas ele está vivo', diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Instagram/paulogustavo31
O ator está internado em decorrência de complicações da Covid-19 desde o dia 13 de março e apresentou uma piora no estado de saúde no domingo (2)  |   Bnews - Divulgação Instagram/paulogustavo31

Publicado em 04/05/2021, às 15h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Tatá Werneck desabafou, nesta terça-feira (4), nas redes sociais após boatos de que o ator Paulo Gustavo teria morrido. Ela afirmou que o humorista estava vivo e que não iria perder as esperanças. O ator está internado em decorrência de complicações da Covid-19 desde o dia 13 de março e apresentou uma piora no estado de saúde no domingo (2)

"A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!", escreveu a atriz. 

A equipe médica divulgou em um boletim que detectou uma fístula broncovenosa – uma abertura entre os pulmões e as veias do ator. Por isso, bolhas de ar entraram na corrente sanguínea do artista, o que causou uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais.

Paulo acordou e interagiu com a equipe médica e com o seu marido no domingo à tarde antes do ocorrido: “à noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa”, afirma o boletim.

Depois de ter saído o boletim médico, muitas pessoas insinuaram que o ator teria morrido, por isso que Tatá Werneck, muito amiga de Paulo, se revoltou e desabafou no Twitter, afirmando que muita gente quer ganhar curtidas em cima de uma notícia triste e falsa. 

"A situação dele é grave. Mas mesmo assim é muito cruel darem uma notícia. Tirarem as chances e as esperanças. Paulo está vivo. Permanece lutando. Sabemos da dificuldade e da gravidade. Mas por favor não deem notícias para ganhar likes". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp