Saúde

Garoto de 10 anos que não poderia comer se recupera e janta ceia de Natal com família

Reprodução / Google Maps
Em sua saída do hospital, o garoto foi aplaudido por funcionários  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Maps

Publicado em 25/12/2022, às 08h51 - Atualizado às 08h51   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um garoto de 10 anos que ouviu dos médicos que nunca mais iria comer, ficou 210 dias internado no Hospital da Criança e do Adolescente (Hecad), em Goiânia, recebeu alta na última sexta-feira (23) e teve uma recuperação impressionante. Ele foi liberado para jantar a ceia de Natal preparada pela família.

Em sua saída do hospital, o garoto foi aplaudido por funcionários. Além disso, ele recebeu presente e abraços.

O menino Samuel Ramos de Oliveira ficou internado devido uma má formação que trouxe graves complicações para ele. Os médicos removeram cerca de dois metros do intestino delgado. Agora, Samuel tem somente seis centímetros do órgão.

Samuel ficou todo esse tempo no hospital para se recupegar e se adaptar a uma nova vida que os próprios médicos não sabiam como seria.

Segundo a mãe do garoto, Livany Aparecida Ramos da Silva, o filho foi forte durante o tratamento e lutrou bravamente para se recuperar.

O pai do menino, Elciris Rosa de Oliveira, falou a TV Anhaguera que a notícia dada pelos médicos não era animadora. Elciris se emociona ao falar da alta do filho e contou que o resultado do tratamento se deu ao empenho dele em lutar pelo seu bem estar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp