Saúde

Hospital Municipal Dr. Ricardo de Tadeu Ladeia bate metas de qualidade; veja números

Divulgação
Metas foram divulgadas pela Fundação Mãe Terra, que administra o hospital  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/03/2024, às 17h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Fundação Terra Mãe, que administra o Hospital Municipal Dr. Ricardo de Tadeu Ladeia, antigo Hospital Municipal de Caetité - localizado no sertão da Bahia - divulgou, nesta quinta-feira (14), as metas de qualidade da unidade.

Durante o ano de 2023 e janeiro de 2024, o hospital bateu a meta com percentual variando de 90% a 100% na qualidade assistencial da Instituição, objetivando assistência de qualidade, segura, aos usuários e funcionários. Confira tabela abaixo:

tabela

Mensalmente, a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) avalia as metas qualitativas, pré-requisito do contrato, e realiza avaliação in loco a cada quatro meses, validando os resultados apresentados, evidenciados pelos indicadores contratualizados.

A unidade oferece cirurgias oncológicas, gerais e ortopédicas, internamentos clínicos e oncológicos, internamentos UTI adulto, consultas com especialistas: oncologia clínica, cirurgia geral, diagnósticos por imagem: - Rx, tomografia, mamografia, ultrassonografia, ecocardiografia, endoscopia, colonoscopia, colposcopia, eletrocardiograma e muito mais. Além de ser o único nas regiões de Guanambi e Brumado que presta assistência a pacientes no tratamento oncológico, tendo seus atendimentos cem por cento realizados pelo o SUS.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp