Saúde

INTS realiza ação de nutrição com alunos de escola municipal em Plataforma

Divulgação
Na segunda (11), alunos da Escola Municipal Manuel Lisboa, em Itapuã, também participaram da ação de Nutrição  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/05/2022, às 10h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Alunos da Escola Municipal Úrsula Catarino, localizada no bairro de Plataforma, em Salvador, receberão na próxima terça-feira (17), uma ação de nutrição promovida pelo Instituto de Responsabilidade Social INTS (IRSI). Entre as atividades programadas está a aferição do peso e da altura, seguida de análise do índice de massa corporal dos estudantes.

Primeiramente, os alunos vão desenvolver uma tarefa para definir o que seria uma refeição saudável, a partir dos seus conhecimentos, utilizando desenhos e colagens. As atividades confeccionadas serão apresentadas à equipe do Projeto de Nutrição que orientará sobre quantidade, qualidade e porções dos itens escolhidos para compor o prato, entre outras questões nutricionais que surgirem.

Matérias relacionadas:

Na segunda (11), alunos da Escola Municipal Manuel Lisboa, em Itapuã, também participaram da ação de Nutrição. Na ocasião, foram realizadas aferição do peso e altura, além de análise do índice de massa corporal.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp