Saúde

Programa de emagrecimento que fez muito sucesso no Brasil anuncia fim das operações no país

Ilustrativa /Pixabay
O programa de emagrecimento criado em 1963, nos Estados Unidos, pela dona de casa Jean Nidetch, desembarcou em terras brasileiras em 1974.  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa /Pixabay

Publicado em 01/03/2024, às 22h47   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Sucesso nos anos 90 e 2000, O Vigilantes do Peso, subsidiária brasileira da líder mundial em gerenciamento de pesoWeightWatchers, anunciou o fim de suas operações no país, em um informe disponibilizado no site oficial da empresa, que já atuava no Brasil há mais de 50 anos. O programa, criado em 1963, nos Estados Unidos, pela dona de casa Jean Nidetch, desembarcou em terras brasileiras em 1974.

"Infelizmente, tomamos a decisão de encerrar nossas operações no Brasil. Sabemos que isso pode ser decepcionante e agradecemos a todos os nossos dedicados colaboradores e leais membros assinantes por seu apoio ao longo de todos esses anos", diz o informe.

Os que desejam realizar novas assinaturas já não conseguem. As assinaturas que estão ativas serão encerradas 30 dias após o pagamento da próxima mensalidade, segundo a empresa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp