Saúde

Quatro dias após ser pedida em noivado, jovem morre ao usar colher com resquícios de leite

Reprodução/Facebook
Ela possuía intolerância à proteína do leite  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 26/01/2023, às 13h20   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher morreu após usar uma colher com resquícios de leite para mexer um chá, poucos dias depois de ser pedida em casamento pelo namorado, com quem viajava pela África do Sul. Jess foi vítima de uma crise alérgica aguda, causada pela intolerância à proteína do leite que possui. As informações são do UOL.

Ela e o então namorado, Craig, ficaram noivos no dia 27 de dezembro, em um ponto turístico conhecido da província de Mpumalanga. Depois de aproveitar um momento a sós, os dois viajaram para Joanesburgo, onde a mãe da jovem morava — e uma visita à casa da mulher, no dia 30, terminou no acidente que causou a morte de Jess em 31 de dezembro.

"Muitos familiares dela vivem na África do Sul e ela não os visitava há seis anos, então eu sabia que não tinha lugar melhor para fazer a proposta. Eu gaguejei ao ficar de joelhos para perguntar 'você quer se casar comigo?'. Mas ela começou a chorar antes mesmo de dizer sim", lembrou Craig McKinnon, o noivo de Jess Prinsloo, ao tabloide britânico Mirror.

"Quando ela morreu, uma parte de mim morreu também, mas não há quem eu possa culpar pela morte dela", disse o companheiro da jovem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp