Saúde
por Natane Ramos
Publicado em 21/11/2025, às 21h47
Nesta sexta-feira (21), a secretária da Saúde do Estado da Bahia, Roberta Santana, visitou a Central Estadual de Regulação, em Salvador, para avaliar o trabalho das equipes e planejar o mutirão de atendimentos, que será realizado no próximo sábado (29).
A ação ocorreu após a temporada chuvas que assolou a capital baiana e pelo aumento das solicitações por internação, cirurgias e exames de imagem, que registraram mais de 1.200 por dia, em 2025.
"O monitoramento diário do cenário epidemiológico e da regulação é uma determinação do governador Jerônimo Rodrigues. As equipes da Rede de Urgência e Emergência e da Vigilância em Saúde mantêm contato permanente com os municípios para organizar fluxos e evitar desassistência", declarou a secretária.
Classificação Indicativa: Livre
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente