None

BA: Açougueiro sofre ataque de homens e não resiste

Reprodução/Redes sociais
O açougueiro, de 43 anos, morreu antes da chegada de uma equipe de resgate  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 03/07/2023, às 10h42   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um açougueiro de 43 anos foi morto a tiros no último domingo (2) enquanto estava a bordo da sua motocicleta, na avenida principal da comunidade conhecida como Lagoa, no distrito de Caatinga do Moura, em Jacobina, centro-norte do estado. A vítima foi identificada como Carlos Everaldo Pinto.

Testemunhas afirmam que a vítima foi surpreendida por homens que estavam a bordo de um carro. Após cair da motocicleta, os suspeitos continuaram os disparos. O açougueiro morreu antes da chegada de uma equipe de paramédicos.

A Polícia Militar informou que agentes da 24ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência, por volta das 9h40, após serem informados de que um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo na Caatinga do Moura.

"No local, a guarnição constatou o fato, isolando o local para a realização de perícia pelo DPT. A autoria e a motivação são desconhecidas e serão investigadas pela polícia judiciária", diz trecho de um comunicado da corporação.

Morte

Na noite da última terça-feira (27), também na cidade de Jacobina, um homem de 40 anos foi brutalmente assassinado a pedradas enquanto tentava proteger seu sobrinho de uma perseguição. A vítima foi identificada como Danilo de Jesus.

Segundo relatos iniciais, o sobrinho de Danilo chegou em casa informando que estava sendo perseguido por quatro homens armados. Ao saber disso, a vítima decidiu confrontar os suspeitos, armado com uma arma branca. Os agressores responderam lançando paralelepípedos, pedras e tijolos. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada de equipes de resgate.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp