None

Bandidos se misturaram com passageiros antes de incendiar ônibus no Jardim Santo Inácio

Leitor BNews
Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 11/08/2023, às 08h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma testemunha do incêndio ao ônibus ocorrido no bairro Jardim Santo Inácio, em Salvador, relatou que os suspeitos se misturaram com passageiros no ponto de ônibus antes do crime. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (11). Pelo menos 20 pessoas estavam no veículo.

Em entrevista à TV Bahia, a testemunha relatou que dois suspeitos estavam com mochilas no ponto de ônibus juntamente com outros passageiros. Quando o coletivo chegou, eles entraram, roubaram três pessoas e depois tiraram das mochilas os galões com combustível inflamável. “Eles não tinham intenção de assaltar”, analisou a vítima.

Ainda de acordo com a testemunha, o motorista não abriu as portas e os passageiros tiveram que arrombar. Um representante dos rodoviários, chegou a afirmar que os suspeitos tiveram apoio de comparsas que estavam em um carro vermelho, no entanto, a testemunha não soube confirmar essa informação.

“Eu estava muito nervosa, quando a gasolina caiu em meu pé, eu corri”, lembra a mulher. Segundo relato de outras testemunhas, pelo menos um passageiro ficou ferido, mas as autoridades policiais não confirmam essa informação.

Esse é o segundo atentado a ônibus ocorrido nesta semana, na capital baiana. Somente neste ano, seis ônibus foram incendiados em ataques criminosos. Ninguém foi preso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp