None

Com novidades! Vitória divulga lista de relacionados para último jogo; confira

Victor Ferreira | EC Vitória
Entre as novidades, estão retornos e também atletas da base  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira | EC Vitória
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 23/11/2023, às 18h04 - Atualizado às 18h31


FacebookTwitterWhatsApp

Diferente do habitual, o Vitória surpreendeu ao divulgar a lista completa de relacionados para a última partida da temporada, contra a Chapecoense, na Arena Condá. Entre as novidades, estão retornos e também atletas da base.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Sem atuar este ano com a camisa do Leão, devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito, Dionísio poderá fazer sua primeira partida de 2023. O atleta se machucou em dezembro do ano passado, durante um jogo-treino. 

Outro que pode fazer sua estreia é o lateral-esquerdo Felippe Borges. O jogador chegou ao Rubro-Negro por empréstimo do Confiança, mas ainda não fez nenhuma partida. A última partida como relacionado foi há mais de um mês, no dia 20 de outubro, contra o Sampaio Corrêa.

Já entre os atletas da base, as novidades ficaram por conta do atacante Fábio Soares e o goleiro Pedro Antônio, de 18 e 21 anos. O primeiro foi relacionado apenas uma vez, contra o Botafogo-SP, enquanto o goleiro faz sua estreia no banco de reservas. 

Um provável time titular do Vitória teria Thiago Rodrigues; Railan, João Victor, Yan Souto e Edson Lucas (Felippe Borges); Marco Antônio, Dudu (Dionísio) e Matheusinho; Zé Hugo, Matheus Gonçalves e Welder.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp