Esporte

Titulares do Vitória ganham folga e não viajam para enfrentar Chapecoense

Victor Ferreira/EC Vitória
Vitória viaja na quinta-feira (23) para São Paulo e deve chegar em Chapecó na sexta-feira (24) de manhã  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 22/11/2023, às 14h05


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória ainda tem um jogo restando nesta Série B para finalizar a temporada de 2023. Porém, já campeão, o time de Léo Condé para enfrentar a Chapecoense, no próximo sábado (25), passará por algumas mudanças.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O Vitória resolveu poupar alguns jogadores que somaram muitos minutos durante a temporada. Além de Léo Gamalho e Giovanni Augusto, no departamento médico do clube, Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Osvaldo foram liberados e não viajam. Matheus Trindade segue em tratamento de um entorse no tornozelo, porém deve acompanhar a delegação.

Um dos grandes nomes do título da Série B, o goleiro Lucas Arcanjo esteve em 36 das 37 partidas disputada pelo Vitória. Thiago Rodrigues deve ser o substituto.

Já Zeca, apareceu em 26 partidas, sendo 22 como titular. Com 29 anos, um dos capitães do elenco também será poupado. Railan deve assumir a titularidade.

Os zagueiros Wagner Leonardo e Camutanga foram dois dos que mais entraram em campo pelo Vitória na Série B. Wagner esteve em 35 das 37 partidas, até aqui, enquanto Camutanga entrou em campo 33 vezes. João Victor, Yan Souto e Marco Antônio são opções.

Líder em assistências da Série B, Osvaldo entrou em campo 31 vezes, sendo 29 como titular. O atacante de 36 anos também será poupado e pode ser substituído por diversos atletas. Wellington Nem deve ganhar minutos.

Além destes, o volante Dionísio, lesionado desde o início do ano, deve voltar a vestir a camisa do Vitória.

O Leão viaja na quinta-feira (23) para São Paulo e deve chegar em Chapecó na sexta-feira (24) de manhã.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp