None

Irmãos são presos com drogas e munição na região do IAPI

Imagem Irmãos são presos com drogas e munição na região do IAPI
Os presos já tinham passagem por tráfico de drogas e são apontados como líder do tráfico na localidade da Rocinha  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/02/2022, às 20h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Dois irmãos foram presos, na tarde desta sexta-feira (11), após serem flagrados com drogas e munições na região do IAPI, em Salvador. A prisão foi feita por equipes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (37ª CIPM/Liberdade). A ação, denominada vetor aéreo, aconteceu nas localidades conhecidas como Divinéia, Rocinha, Brongo, Milho, Floresta e Murão.

A dupla, segundo a PM, tem passagem por tráfico e são apontados como líder do tráfico na localidade da Rocinha. Os suspeitos, bem como todo o material apreendido, foram apresentados na 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade), onde devem ser autuados em flagrante por tráfico e porte de munição e passarão por audiência de custódia.

Com eles foram apreendidos 84 pinos de cocaína, 58 trouxas de maconha, várias pedras de crack, 99 munições para pistola nove milímetros e um carregador alongado com capacidade para 60 munições. Todo o material foi encaminhado par ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Policiais em operação no IAPI

De acordo com a PM, foram abordados transeuntes, carros e estabelecimentos nestas áreas que “são marcadas pelo intenso tráfico de drogas com exibição de poder por parte dos traficantes que comandam a região, o que contribui significativamente para o aumento de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais)”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp