None

Mais um caso: adolescente mata pais adotivos a marteladas

Reprodução/Google Street Views
O adolescente de 16 anos ligou para a Polícia Militar para comunicar o crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street Views

Publicado em 24/05/2024, às 10h59   Redação BNews



Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de quinta-feira (16), após matar os pais adotivos a marteladas. O caso aconteceu em Jacarepaguá, no Rio. Nesta semana, outro adolescente de 16 anos também matou a tiros os pais adotivos e a irmã, também adolescente, na cidade de São Paulo.

O adolescente do Rio matou os pais durante uma discussão e, assim como o garoto de São Paulo, ligou para a Polícia Militar para comunicar o crime. Ele também ateou fogo no cômodo onde estava os corpos das vítimas.

Investigações iniciais apontam que uma das brigas envolvendo o adolescente e os pais era porque a família não queria que o adolescent faltasse na escola para descansar para uma aula de jiu-jítsu.

Durante o depoimento, o menor revelou que, após matar os pais, saiu de casa para comer um lanche na companhia de um amigo. Na volta, ele ateou fogo no quarto onde os corpos estavam.

O garoto estava com a família adotiva desde 2014. Ele era o único filho do casal morto. Pessoas próximas afirmam que os pais eram amorosos, mas o adolescente, por outro lado, tinha comportamentos agressivos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp