None

Maisa testa positivo pra Covid-19; pai e mãe também estão doentes

Reprodução/SBT
Além de Maisa, outros famosos como Marcelo Serrado e Gabriela Pugliesi também testaram positivo para Covid-19  |   Bnews - Divulgação Reprodução/SBT

Publicado em 28/12/2021, às 13h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz e apresentadora Maisa Silva contou, nesta terça-feira (28), que testou positivo para a Covid-19. A artista divulgou a notícia por meio de sua conta oficial no Instagram.

Além dela, a mãe, Gislaine, e o pai, Celso Andrade, também estão com coronavírus.

“Ontem, eu e minha mãe também testamos positivo. O que já esperávamos. Por isso, ficamos em casa e testando todos os dias. Mas é isso, vamos ficar por aqui. Todos com sintomas leves e bem cuidados”, contou.

Em razão do diagnóstico, a apresentadora cancelou as comemorações do Réveillon, em Alagoas.

Outros artistas

Infelizmente, a apresentadora não foi a única, o ator Marcelo Serrado anunciou também, neste domingo (28), que testou positivo para a doença. Ele disse que já tomou a terceira dose da vacina e cumpre isolamento.

Em seu Instagram, o ator contou que tomou a terceira dose da vacina na última terça-feira (21) e recebeu diagnóstico positivo no dia seguinte.

A influenciadora fitness Gabriela Pugliesi também foi uma das artistas que contraiu o coronavírus. Contudo, no seu caso, se trata de uma reinfecção.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp