None

Nome do MDB assume cargo importante no governo Jerônimo Rodrigues; confira

Pros na Câmara/Divulgação
Ex-deputado federal ficou na suplência do partido nas últimas eleições  |   Bnews - Divulgação Pros na Câmara/Divulgação

Publicado em 14/02/2023, às 13h50   Eduardo Dias



O ex-deputado federal Uldurico Júnior (MDB) foi nomeado como novo diretor-geral da Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa), autarquia sob regime especial, vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (14).

A nomeação de Uldurico, que é filho do ex-deputado Uldurico Alves, chega como um reconhecimento pela sua atuação forte em favor do governador Jerônimo Rodrigues (PT) durante a campanha na região extremo sul do estado.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Uldurico não conseguiu se eleger nas últimas eleições. No entanto, conseguiu 69.087 votos, feito esse que lhe tornou primeiro suplente do MDB para a Câmara dos Deputados. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)