None

Sem patrocínio, Prefeitura do Rio vai bancar festa de Réveillon

Tomaz Silva/Agência Brasil
Bnews - Divulgação Tomaz Silva/Agência Brasil

Publicado em 21/12/2021, às 12h06   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após a vencedora da licitação não conseguir captar patrocínios, a Prefeitura do Rio de Janeiro vai bancar toda a festa de Réveillon programada para ocorrer na capital, na praia de Copacabana.

A realização das festas de fim de ano tem sido um dilema nas grandes cidades em razão da pandemia de Covid-19. Em Salvador, por exemplo, o Festival da Virada, que se tornou tradição, não vai acontecer pelo segundo ano consecutivo.

Uma das obrigações da SR Promoções Culturais, que venceu o certame, era conseguir patrocínios, o que não aconteceu. A SR informou que o evento agora terá o custeio integral por meio de recursos públicos. Segundo informações do UOL, este montante ainda não foi divulgado.

Em nota, a SRCOM alegou que quem deve responder pelo custo da festa é a Riotur, empresa pública que, por sua vez, diz que os dados serão divulgados no futuro, em uma entrevista coletiva com o prefeito Eduardo Paes (PSD).

A data do anúncio, contudo, não foi revelada.

Até o momento, somente alguns contratos vieram à tona, como ma licitação feita à parte para o serviço de transporte de balsas. A Locar Guindastes e Transportes Intermodais, venceu com a proposta no valor de R$ 3,940 milhões.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp