Serviços
Publicado em 23/01/2018, às 09h59 Redação BNews
A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BA), notificou nesta segunda-feira (22), a Vinci Airports, administradora do Aeroporto Internacional de Salvador e a Coelba, com a finalidade de investigar os problemas relacionados a falta de energia elétrica ocorrida nesta madrugada.
A descontinuidade dos serviços trouxeram transtornos aos consumidores que compraram passagens aéreas e utilizavam os serviços e precisa ser justificada.
Para o diretor de fiscalização, Iratan Vilas Boas, "os serviços essenciais devem ser contínuos e sua interrupção devem ter boas justificativas e quando possível, informada com antecedência para que não cause danos aos consumidores", disse.
Segundo nota do Procon enviada à imprensa, os fornecedores notificados terão 10 (dez) dias para apresentarem os documentos que justificam a descontinuidade do serviço essencial.
As denúncias relacionadas à práticas abusivas no mercado de consumo poderão ser feitas pelo e-mail [email protected] e pelo aplicativo PROCON BA Mobile disponível para as plataformas IOS e Android. Acompanhe as ações do Órgão nas redes sociais Facebook- /ProconBahia, Instagram - /ProconBahia.
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