Serviços

Ferry-Boat funciona com seis embarcações para retorno do São João

Reprodução
Além disso, a embarcação Anna Nery está em stand by e poderá realizar viagens a qualquer momento  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/06/2018, às 14h55   Redação BNews



Com o fim do feriado de São João, a Internacional Travessias Salvador disponibilizou seis ferries em operação, com saídas nos horários regulares (de hora em hora) e algumas viagens extras, nos terminais São Joaquim e Bom Despacho, na tarde desta segunda-feira (25). Ressalta-se que o fluxo de veículos é moderado em Bom Despacho e o de pedestre é tranquilo nos dois terminais. 

Ainda de acordo com administradora do sistema Ferry-Boat, estão em operação: Juracy Magalhães Jr., Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Ivete Sangalo, Rio Paraguaçu e Maria Bethânia. Além disso, a embarcação Anna Nery está em stand by para qualquer eventualidade e poderá realizar viagens a qualquer momento. 

Bilheteria – A passagem para pedestre é adquirida em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito. Também são disponibilizados totens de autoatendimento para recarga do cartão Ferry Card e Tarifa Social, além do acesso à catraca para pessoas que possuem o cartão recarregável. Por causa da capacidade de atendimento das embarcações, a Internacional Travessias Salvador pontuou que é importante chegar com alguma antecedência ao horário pretendido. O terminal conta com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.

Hora Marcada – Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site portalsits.internacionaltravessias.com.br. O pagamento é feito com cartões de débito ou crédito. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência. 

No Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) a administradora disponibiliza o número 0800 028 2723 para autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema, Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, disponível de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h, ou através do e-mail demandastravessias@ sollobrasil.com.br. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp