Serviços

Simulado de emergência altera a rotina da Baía de Aratu

Divulgação/ Assessoria
Ação contará com grande circulação de pessoas, veículos de emergência e embarcações.  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Assessoria

Publicado em 30/05/2019, às 09h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um simulado de combate a emergência será realizado na  Baía de Aratu, em Candeias, Região Metropolitana de Salvador, nesta quinta-feira (30), das 9h às 12h.

Realizado anualmente, o exercício  testará a ação em conjunta de equipes em situação de combate a emergências com óleo no mar, em função de falha na válvula de controle em um duto. 

Durante o simulado há previsão de alteração no fluxo e rotina na Baía de Aratu, pois haverá maior movimentação de pessoas e circulação de veículos de emergência e embarcações.

Farão parte do exercício todos os componentes do Plano de Área de Aratu (PA BAAR) – Dow, Transpetro, Petrobras, Braskem, Ultracargo – Tequimar,  Vopak, Ford, Terminal Portuário Cotegipe, CODEBA, Base Naval de Aratu, Belov Engenharia, FAFEN, Aratu Iate Clube, Marina e Estaleiros Aratu, MFX do Brasil e Ocema Iate Clube e apoio da Marinha e do Corpo de Bombeiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp