Serviços

Obra modifica trânsito no Largo de Roma; confira as alterações

Reprodução / Google Maps
Serviço de substituição da rede de drenagem será realizado no local  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Maps

Publicado em 03/10/2019, às 08h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O motorista deve ficar atento pois será realizada uma interrupção parcial do trânsito na Avenida Luiz Tarquínio entre o Largo de Roma e o acesso à Unidade de Alta Complexidade em Oncologia do Hospital Santo Antônio, no bairro da Cidade Baixa, em Salvador, a partir desta quinta-feira (3).

De acordo com a Secretária de Comunicação do Governo da Bahia (Secom) a mudança no tráfego de veículos é necessária para realização do serviço de substituição da rede de drenagem no local para aumentar a capacidade de escoamento das águas fluviais e terá a duração de 30 dias. 

Ainda de acordo com a Secom durante o horário de maior fluxo de veículos, entre 7h e 20h,  o local terá uma sinalização com a presença de monitores irá orientar os motoristas.

A obra será realizada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder) e integra a 3ª Etapa da Requalificação do Largo de Roma para a criação de uma nova via de ligação entre a Avenida Dendezeiros e a Luiz Tarquínio. A construção desta via deve permitir a integração da área do Hospital Santo Antônio à Praça Irmã Dulce.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp