Serviços

Cartelas físicas da Zona Azul deixam de ser comercializadas na terça-feira (15)

Bnews
O modelo digital completará um ano e encerra o prazo de 12 meses estabelecidos pela Transalvador  |   Bnews - Divulgação Bnews

Publicado em 12/10/2019, às 13h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

As cartelas de papel da Zona Azul não serão mais comercializadas para as 12 mil vagas do estacionamento rotativo da capital baiana na terça-feira (15).

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) a extinção é devido ao modelo digital completar um ano em funcionamento, desta forma encerra o prazo de 12 meses estabelecidos pelo órgão para concluir a digitalização do sistema em toda a cidade.

“Quando lançamos a Zona Azul Digital no ano passado, demos um prazo de um ano para que o Sindicato dos Guardadores se adequasse ao novo sistema. Portanto, nos próximos dias, todas as áreas de Zona Azul da cidade deverão estar com o sistema completamente digital”, explica o superintendente de trânsito, Fabrizzio Muller. 

Para que não haja prejuízo para quem já adquiriu as cartelas, estas ainda poderão ser utilizadas até o dia 30 sem que haja problemas com a fiscalização.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp