Serviços

Restaurante popular e complexo de serviços são inaugurados em Pau da Lima

Vagner Souza/BNews
Atendimentos começarão após a pandemia do coronavírus. Enquanto isso, 500 quentinhas serão distribuídas diariamente  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 28/05/2020, às 12h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um complexo de serviços funcionará no Restaurante Popular de Pau da Lima inaugurado, nesta quinta-feira (28), pela prefeitura de Salvador. Moradores do bairro e do entorno contarão com cursos profissionalizantes em cozinha, padaria, corte e costura, entre outros. Além disso, no local, será possível ter acesso a informações sobre o Bolsa Família, orientações do Sebrae e atendimento no CRAS (Centro de Referência e Assistência Social).

Para evitar aglomerações, os serviços e o espaço interno do restaurante começarão a funcionar após a pandemia do coronavírus. Até lá, a população receberá, de forma gratuita, 500 quentinhas por dia, inclusive nos finais de semana. A entrega das refeições é realizada na área externa do equipamento. O funcionamento ocorre entre 11h e 13h30. Passada a fase de distanciamento social, será cobrado o preço simbólico de R$ 1 para cada refeição.

De acordo com o prefeito ACM Neto, a entrega do Restaurante Popular no bairro é um compromisso assumido em 2012. "Resgatamos o que tínhamos prometido e instalamos um equipamento maior com a oferta de serviços que capacitarão profissinalmente os moradores", disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp