Serviços

Trânsito é interditado no bairro de Nazaré neste domingo (18)

Reprodução/Google Maps
Bnews - Divulgação Reprodução/Google Maps

Publicado em 18/07/2021, às 08h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os motoristas que desejarem passar pelo bairro de Nazaré, neste domingo (18), devem ficar atentos, porque o bairro está interditado desde às 4h e deve ir até às 13h. Segundo a prefeitura, o bloqueio é em razão de um içamento de equipamentos do Hospital Santa Izabel.  

O bloqueio será na Ladeira do Hospital, que fica ao lado da unidade de saúde, ligando os bairros de Nazaré ao Barbalho. O trânsito será bloqueado nos dois sentidos. 

Portanto, quem estiver no Barbalho, para seguir em direção a Nazaré, deve entrar na Rua Siqueira Campos, seguir pela Praça do Barbalho, entrar na Rua Tales de Freitas (via ao lado do Iceia), descer a Ladeira do Funil e chegar na Sete Portas. De lá, é possível ir para Nazaré passando pelo Vale de Nazaré.

No sentido contrário, os motoristas devem descer pela Rua José Saramago e, ao chegar ao Vale de Nazaré, devem subir a Ladeira do Arco (via atrás do hospital Santa Izabel) e chegar ao Barbalho.

O roteiro dos ônibus também será modificado. As linhas que circulam subindo a ladeira, deverão acessar a Rua Siqueira Campos, Rua dos Adobes, Ladeira Ramos de Queiroz, Avenida José Joaquim Seabra (Baixa dos Sapateiros), retornar na Praça Conselheiro Almeida Couto, para então seguir o itinerário normal.

Já as linhas que trafegam descendo a ladeira deverão acessar a Rua Saramago, Avenida Presidente Castelo Branco, Ladeira do Arco, para seguirem o itinerário normal. As linhas voltarão ao seu trajeto regular quando a via for reaberta para o tráfego de veículos.

Todavia, os agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) orientarão os motoristas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp