Serviços

Populares reclamam de degradação de viaduto na Federação

SEMAN
Procurada pela equipe do BNews, a Secretaria de Manutenção da Cidade (SEMAN) informou que já tomou conhecimento da situação   |   Bnews - Divulgação SEMAN

Publicado em 28/09/2021, às 17h39   Maiara Lopes


FacebookTwitterWhatsApp

Rachaduras expostas, buracos e ferros à mostra. Esse é o cenário por onde circulam milhares de pedestres, motoristas e motociclistas todos os dias na capital baiana. Importante ligação entre os bairros da Garibaldi e Federação, o viaduto da Independência é retrato de descaso. A estrutura tem sido alvo constante de reclamações da população, que afirma estar com medo de atravessar o local.

Devido a salinidade da cidade e aos gases liberados pelos veículos, o desgaste do concreto e das ferragens se dá rapidamente e, por isso, a manutenção constante dos equipamentos se faz necessária.

Procurada pela equipe do BNews, a Secretaria de Manutenção da Cidade (SEMAN) informou que já tomou conhecimento da situação e, fez questão de ressaltar, que as devidas providências já estão sendo tomadas junto a Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (DESAL).

Equipes da DESAL já encontram-se no local para realizar as intervenções necessárias 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp