Serviços

Empresário baiano desabafa contra a Azul Linhas Aéreas. "Desrespeito"

Imagem  Empresário baiano desabafa contra a Azul Linhas Aéreas. "Desrespeito"
Após muita discussão, a companhiatransferiu os passageiros para um voo da empresa Passaredo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/05/2013, às 22h30   Redação Bocão News (@bocaonews)



As criticas quanto aos serviços prestados pelas companhias aéreas no país tem aumentado muito nos últimos anos. Na madrugada deste sábado (04), o empresário brumadense Beto Bonelly desabafou em sua página pessoal no Facebook sobre o atraso de um voo da Azul Linhas Aéreas. No Aeroporto Padre Otacílio de Figueredo, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, Bonelly pegaria um voo às 05h30 com destino a São Paulo, mas o mesmo atrasou horas. “Revoltado com a forma que o brasileiro é tratado nesse país. Voo da empresa aérea azul com destino a São Paulo marcado para 05h30 atrasa e a previsão é para as 11h30”, disse.

Por telefone, o empresário contou ao Brumado Notícias que a aeronave já se encontrava na pista, mas aguardava a tripulação. “A Azul deveria respeitar mais os seus clientes, pois não são passadas maiores informações”, relatou. Após muita discussão entre os passageiros e os funcionários da companhia, a Azul transferiu os passageiros para um voo da empresa Passaredo, marcado para 08h55 e previsão de chegada às 11h50 no Aeroporto de Guarulhos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp