Serviços

Concurso do Ministério do Trabalho encerra inscrições na segunda

Publicado em 28/07/2013, às 21h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As inscrições  do concurso público Ministério do Trabalho e Emprego serão encerradas nesta segunda-feira (29). O certame oferece 100 vagas de auditor-fiscal do trabalho, sendo cinco para candidatos com deficiência, e remuneração de R$14. 280 para a jornada de 40 horas semanais. As inscrições devem ser feitas aqui. A taxa é de R$ 130.
Para concorrer a uma das vagas, é preciso ter graduação em qualquer área. As provas objetivas serão realizadas no dia 8 de setembro e as discursivas no dia 6 de outubro nas 26 capitais e no Distrito Federal.
A seleção abrangerá provas discursivas e objetivas, além de sindicância de vida pregressa do candidato. A distribuição das vagas entre as unidades administrativas do Ministério do Trabalho e Emprego, para fins de lotação dos candidatos aprovados, será divulgada após o resultado final do concurso.
A distribuição das vagas entre as unidades administrativas do Ministério do Trabalho e Emprego, para fins de lotação dos candidatos aprovados, será divulgada em ato do MTE, após homologação do resultado final do concurso, mediante o levantamento das unidades prioritárias, podendo recair sobre as Gerências Regionais do Trabalho e Emprego (GRTE) ou Sede das Superintendências Regionais do Trabalho e Emprego.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp