Serviços

Você repórter: baratas vão ‘tomar cerveja’ no Extra da Rótula do Abacaxi

Imagem Você repórter: baratas vão ‘tomar cerveja’ no Extra da Rótula do Abacaxi
Leitor do Bocão News flagrou "ato" e criticou a higiene do estabelecimento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/09/2013, às 06h32   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


Um leitor do Bocão News, o empresário Lucas Fonseca, 26 anos, flagrou um grave descuido no supermercado Extra da Rótula do Abacaxi, em Salvador.No último final de semana, ele foi comprar cerveja no estabelecimento quando foi surpreendido pelas baratas próximas do produto. “Isso foi péssimo. Eu desisti de comprar outras coisas por conta desse problema”, lamenta.



Ainda de acordo com o empresário, não é a primeira que ele passa por essa situação no Extra da Rótula do Abacaxi. “Sempre que vou lá tem algo diferente. É alimenta jogado no chão, isso já é culpa de alguns clientes, mas têm insetos, essas coisas. Já teve uma vez que comprei cerveja com cheiro de ‘mijo’, já encontrei também barata morta dentro da caixa de cerveja é lamentável”, conta. A reportagem entrou em contato com o estabelecimento, por meio da assessoria, mas não teve retorno.

Você também tem uma denúncia? Faça como esse leitor e use o ‘Vc Repórter’, canal de jornalismo cidadão do Bocão NewsClique aqui para conhecer a ferramenta. 

Nota originalmente postada às 7h do dia 8

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp