Serviços

BB divulga locais de prova de concurso

Publicado em 02/02/2011, às 12h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Fundação Carlos Chagas divulgou os locais de prova do concurso do Banco do Brasil para formação de cadastro de reserva para o cargo de escriturário. A aplicação das provas objetivas está prevista para domingo (6), com fechamento dos portões às 9h. A duração será de quatro horas.
As provas serão aplicadas nas cidades de Maceió, Penedo, União dos Palmares, Santana do Ipanema, Arapiraca (estado de Alagoas), Manaus, Parintins, São Gabriel da Cachoeira, Tefé, Tabatinga, Humaitá (estado de Amazonas), Fortaleza, Itapipoca, Sobral, Quixadá, Crateús, Juazeiro do Norte (estado do Ceará), Campina Grande, Patos, João Pessoa, Guarabira (estado da Paraíba), Curitiba, Campo Largo, Paranaguá, Rio Negro, Guarapuava, Pato Branco, Ponta Grossa, Cascavel, Foz do Iguaçu, Campo Mourão, Umuarama, Maringá, Paranavaí, Londrina e Jacarezinho (estado do Paraná).
Estão inscritos 93.411 candidatos, sendo 578 para vagas de deficientes. O concurso abrange 36 cidades dos estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Paraíba e Paraná.  O cargo exige nível médio completo. O salário é de R$ 1.280,10, mais gratificação semestral de 25%, paga mensalmente. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.
Do total de vagas que vierem a ser oferecidas durante o prazo de validade da seleção externa, 5% serão reservadas às pessoas com deficiência. A convocação dos aprovados respeita a demanda da instituição financeira e também o prazo de validade do concurso, que é de um ano, prorrogável por igual período.
Questionado sobre o prazo reduzido tanto em relação ao período de inscrições quanto para a prova, o Banco do Brasil informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que é para a "manutenção da prestação de serviços de qualidade à população e para o provimento de cadastro de reserva para futuras convocações".

Veja aqui os locais de prova

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp