Serviços

Benefícios do metrô devem ser sentidos após sua conclusão,diz Fabrizzio Muller

Gilberto Júnior
Superintendente da Transalvador acredita que sistema metroviário atenderá população a longo prazo  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior

Publicado em 11/06/2014, às 09h35   Djalma Júnior (Twitter: @djalma88)



O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, em entrevista ao Programa Se Liga Bocão, na noite desta terça-feira (10), entre assuntos relacionados ao sistema de transporte da cidade, deixou a sua opinião sobre o metrô de Salvador e o seu funcionamento. 
Para Muller, o sistema metroviário é um importante passo para a mobilidade urbana e funciona como um modelo de transporte público das grandes cidades. Mas, acredita que para este primeiro trecho inaugurado não serão observados grandes reflexos.o superintendente ressalta ainda que os beneficíos serão atendidos a partir do desenvolvimento do projeto até a sua conclusão.
O Sistema Metroviário de Salvador será inaugurado nesta quarta-feira (11), às 10 horas, com a primeira viagem oficial no trajeto Acesso Norte / Campo da Pólvora / Acesso Norte, e a presença do governador Jaques Wagner e da presidente Dilma Rousseff. O trecho liberado é parte da Linha 1, que tem conclusão prevista para janeiro de 2015, chegando até Pirajá. Desde abril de 2013, o sistema está sob responsabilidade do estado, integrando o Programa Mobilidade Salvador.

Publicada no dia 10 de junho de 2014, às 19h29

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp