Serviços

Procon realiza Operação Material Escolar nas principais papelarias de Salvador

Reprodução
Livraria Saravia, Papel & Cia e Lojas Americanas foram alguns estabelecimentos inspecionados  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/11/2014, às 09h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Procon-Bahia, órgão vinculado à Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia (SJCDH), realizou, nesta quarta-feira (5) a "Operação Material Escolar 2014". A ação de cunho informativo tem como escopo realizar uma pesquisa comparativa da precificação dos itens que compõem a lista de material escolar.
Entre os principais itens pesquisados pelos fiscais do Procon-Bahia, estão: resma de papel ofício A4; canetas esferográficas; bloco de papel A4; fitas adesivas coloridas e transparentes; caderno brochura; classificador; borracha; tesoura; lápis; régua; caneta hidrocor; massa para modelar; apontador; giz de cera; colas brancas e coloridas.
Ao longo do dia, o Procon-Bahia realizou a pesquisa em 10 estabelecimentos. São eles: Ômega Papelaria, Arts Paper e Euro Informática no bairro do Comércio, Informat Papelaria e  Max Papelaria na Barra, Espiral Livraria e Papelaria e Nova Ondina Livraria e Papelaria, em Ondina, Livraria Saraiva, Papel & Cia e Loja Americanas, no Chame-Chame.
O balanço geral da pesquisa será divulgado ao final da operação. O consumidor que se sentir lesado poderá dirigir-se a qualquer unidade do PROCON, encaminhar sua denúncia para o email: [email protected], utilizar o Procon Fone: (71) 3116-0567 ou mesmo valer-se do canal do Whatsapp: (71) 9618-7320.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp