Serviços

Curso de Defesa Pessoal será ofertado gratuitamente a público LGBT +

Divulgação / PMS
Interessados no Curso de Defesa Pessoal devem realizar a pré-inscrição através do formulário Google form  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PMS

Publicado em 16/05/2023, às 17h54   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O dia 17 de maio, lembrado nesta quarta-feira, é conhecido mundialmente como o Dia Internacional de Combate a Homofobia. Para marcar a passagem da data, ações e serviços serão ofertados durante todo o mês de maio.

A Coordenadoria de Ações de Prevenção à Violência (CPREV), da Guarda Civil Municipal realiza, gratuitamente, o Curso de Defesa Pessoal para População LGBT+.

Com carga horária de 20h, as aulas práticas e teóricas versam sobre violência, noções de primeiros socorros e defesa pessoal. Os ensinamentos serão repassados entre os dias 22 e 26 de maio, das 13h às 17h.

Interessados devem realizar a pré-inscrição através do formulário Google form. Ao todo são 20 vagas e os inscritos recebem vale transporte e lanche.

Ainda como parte das comemorações, os monumentos e alguns dos equipamentos públicos da cidade recebem iluminação especial com as cores do arco íris.

As luzes coloridas enfeitam o Elevador Lacerda e o Complexo de viadutos ( BRT) João Gilberto no altura de Avenida ACM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp