Serviços

Moradores de Pernambués poderão negociar dívidas com a Coelba em posto de atendimento

Reprodução
O ponto de atendimento da Coelba estará disponível no bairro de 28 de março a 1º de abril  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/03/2022, às 13h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Negociar débitos com a Neoenergia Coelba e ainda receber lâmpadas de LED gratuitamente serão benefícios ofertados pela empresa aos moradores do bairro de Pernambués, em Salvador. Isso porque na próxima semana, a partide segunda-feira (28) uma unidade móvel da distribuidora percorrerá as ruas do bairro para oferecer os serviços. Na quinta-feira (31) e sexta-feira (1º) o veículo ficará estacionado na Praça Arthur Lago, na Rua Thomaz Gonzaga, número 144 e o atendimento será das 8h às 17h.

Os débitos com a distribuidora terão negociação especial podendo ser parcelado em até 24 vezes no cartão de crédito, a depender do tipo da dívida. “Estamos realizando esta ação para estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes, oferecendo orientações sobre nossos serviços e negociações de débitos nas ruas de Pernambués. É uma oportunidade para os consumidores que tenham alguma pendência ou questionamento venham até nós e resolva a questão”, afirmou o gerente de Gestão da Receita, Rodrigo Almeida.

Leia mais:

Saiba o que fazer se o prazo para reparo de vazamentos na rua for descumprido

Dinheiro esquecido tem nova repescagem neste sábado (26)

Litro da gasolina na Bahia se aproxima de R$ 9; maior preço já registrado em todo o Brasil

Na oportunidade, os consumidores poderão trocar lâmpadas com defeito ou queimadas por LED gratuitamente e ainda receberão orientações sobre o consumo consciente e seguro de energia elétrica. Para isso, deverão entregar lâmpadas ineficientes, como as fluorescentes, incandescentes ou halógenas, de potência igual ou superior a 14 Watts, que serão trocadas por lâmpadas LED, sendo preciso obedecer ao limite de cinco unidades por cliente.

Esse benefício é destinado a moradores de comunidades populares ou que estão cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, que devem apresentar a fatura do mês anterior paga e sem débitos anteriores. Caso, nos últimos seis anos, o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Neoenergia Coelba, ele não poderá ser beneficiado novamente.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp