Serviços

Prazo para pagamento do IPVA de veículos com placas 9 e 0 termina neste mês de novembro; veja datas

Bruno Concha / Secom
Pagamento do IPVA deverá ser realizado em uma agência bancária, caixa eletrônico, por aplicativo ou pelo site do Banco do Brasil, Bradesco ou Sicoob  |   Bnews - Divulgação Bruno Concha / Secom

Publicado em 14/11/2022, às 06h54   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem possui veículo com placas de finais 9 e 0, tem até os dias 29 e 30 respectivamente, para efetuar o pagamento da última parcela do Imposto de Veículos Automotores (IPVA). O pagamento deverá ser realizado em uma agência bancária, caixa eletrônico, por aplicativo ou pelo site do Banco do Brasil, Bradesco ou Sicoob.

Basta apresentar o número do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam). Segundo a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA), os veículos com placas de finais 1,2,3 e 4 que não realizaram o pagamento do imposto já foram notificados.

Para emitir o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo Eletrônico (CRLV-e), emitido pelo SAC Digital, é necessário que o contribuinte efetue o pagamento do IPVA notificado, para quintar o licenciamento.

O contribuinte pode acessar o calendário de pagamento do IVA no site da Sefaz-BA, no Canal Inspetoria Eletrônica - IPVA - Calendário. Para mais informações, basta entrar em contato com o número 0800 071 0071 ou enviar e-mail para [email protected].

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp