Serviços

Presidente da Embasa diz que empresa está em processo de alterações de terceirizadas ‘problemáticas’

Divulgação/Embasa
Presidente da Embasa ainda alertou a população para adotar a prática de ter um reservatório de água em casa  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Embasa

Publicado em 22/03/2022, às 19h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Embasa, Rogério Cedraz, comunicou nesta terça-feira (22), em entrevista ao BNews Agora, da Piatã FM, que a empresa passa por um processo de novas contratações das terceirizadas que prestam serviço a eles.

Há frequentes reclamações por parte da população de que reparo feitos por essas terceirizadas acabam mal feitos, com buracos deixados pela via, por exemplo.

Leia mais:

“A Embasa está em processo de mudanças das terceirizadas que atuam hoje conosco. Mesmo assim, a gente sempre fiscaliza os serviços prestados pelas empresas e, inclusive, autuamos quando é necessário”, comentou.

Cedraz também alertou a população para que tenham um reservatório de água em casa. Segundo ele, quem tem essa prática de prevenção, raramente enfrenta problemas quando o fornecimento de água é interrompido.

“O ideal é sempre ter o reservatório de água, porque dificilmente haverá algum tipo de problema, já que as intervenções no abastecimento não são longas e são sempre pontuais”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp