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Sefaz Salvador amplia horário de atendimento ao público no posto do SAC Cajazeiras

Divulgação/ SAEB
Além do SAC Cajazeiras, a Sefaz conta com balcões de atendimento na rua das Vassouras, n° 1, Centro Histórico  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ SAEB

Publicado em 27/02/2023, às 17h55   Redação Bnews


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A Secretaria Municipal da Fazenda de Salvador ampliou em duas horas o tempo de atendimento do posto localizado no SAC Cajazeiras, na rua do Coqueiro Grande, no bairro Fazenda Grande 3. Com a mudança, o balcão passa a atender de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

A ampliação do horário passa a valer a partir desta segunda-feira (27) e tem como objetivos facilitar o acesso da população da região e melhorar a prestação dos serviços oferecidos pela secretaria. Em 2022, a pasta realizou 421.466 atendimentos, somando as modalidades presencial e virtual.

Além do SAC Cajazeiras, a Sefaz conta com balcões de atendimento na rua das Vassouras, n° 1, Centro Histórico, que funciona das 9h às 16h, no Mercado São Miguel, localizado na Baixa dos Sapateiros, e nas Prefeituras-Bairro da Barra/Pituba, Cabula, Cidade Baixa, Cajazeiras, Itapuã, Liberdade/São Caetano, Pau da Lima, Valéria e Subúrbio, além dos postos do SAC no Bela Vista, Pituaçu, Comércio, Periperi e Barra. Os horários de funcionamento podem ser consultados no site sefaz.salvador.ba.gov.br/Home/Atendimento.

Atendimento Virtual – Lançado em maio de 2022, o Formulário de Atendimento Virtual (FAS) oferece mais de 100 serviços prestados pela secretaria, como 2ª via de tributos, 2ª via de parcelamentos, desbloqueio de Senha Web, nota fiscal avulsa e consultas do cadastro mobiliário de pessoas jurídicas.

A ferramenta, que pode ser acessada pelo site fas.sefaz.salvador.ba.gov.br, permite ainda acompanhar o status da solicitação pelo número de protocolo, inserir documentos e monitorar o trâmite através de alertas no e-mail cadastrado.

A iniciativa integra o planejamento estratégico Sefaz + Por Salvador, que busca tornar os serviços da secretaria cada vez mais digitais e transparentes para facilitar a vida do contribuinte que não pode comparecer presencialmente aos postos de atendimento.

Classificação Indicativa: Livre

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