Serviços

Travessia entre Salvador e Mar Grande é suspensa

Divulgação/Astramab
Travessia voltará a ser oferecida quando houver condições seguras de navegação.  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Astramab

Publicado em 20/08/2022, às 10h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O tempo instável que atinge a capital baiana neste sábado (20), causou a suspensão da travessia entre Salvador e Mar Grande. O motivo é o mar agitado e dos ventos fortes na Baía de Todos-os-Santos. Por segurança, os operadores decidiram manter as embarcações paradas nos terminais.

O serviço voltará a ser oferecido quando houver condições seguras de navegação.

Com essa conexão, o tempo da viagem fica em pouco mais de três horas, uma hora a mais em relação ao percurso direto de Salvador até o Morro.

As embarcações saem de Salvador nos seguintes horários: 9h, 10h30, 13h e 14h30. Saindo de Morro de São Paulo os horários são: 9h, 11h30, 14h e 15h.

Serviço segue na travessia Salvador-Morro

A Astramab informou que a travessia Salvador-Morro de São Paulo segue em operação. Catamarãs saem do Terminal Náutico e atracam no Terminal Marítimo de Itaparica , onde os passageiros desembarcam e seguem de ônibus das concessionárias até a Porta do Curral, em Valença, e fazem a pequena travessia até o Morro em lanchas rápidas.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp