Serviços

Travessia Salvador-Mar Grande segue suspensa neste domingo por causa do mau tempo

Divulgação Astramab/ Arquivo Bnews
Serviço foi interrompido na tarde de sábado (2). Travessia para Morro de São Paulo opera com conexão em Itaparica.  |   Bnews - Divulgação Divulgação Astramab/ Arquivo Bnews

Publicado em 03/07/2022, às 09h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica, segue suspensa neste domingo (3), por causa do mau tempo. O serviço foi interrompido na manhã de sábado (2).

Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), os ventos fortes e o mar agitado permanecem na Baía de Todos-os-Santos, o que inviabiliza o tráfego seguro das embarcações.

Também por causa do mau tempo, a linha marítima entre Salvador e Morro de São Paulo opera neste domingo com conexão em Itaparica.

Com conexão, os passageiros embarcam normalmente nos catamarãs, no Terminal Náutico, desembarcam em Itaparica e são transportados em ônibus dos operadores até o Terminal de Ponta do Curral, em Valença. O   trajeto até o Morro é completado em lanchas rápidas.

Com conexão, o tempo de viagem fica em 3h20m, ou, uma hora a mais que o tempo do percurso direto. Os horários saindo do Terminal Náutico, na capital, são 9h, 10h30 e 13h.  Para quem vem do Morro para Salvador, as saídas são feitas às 9h, 11h30 e 14h.

O órgão alerta para possíveis mudanças durante o decorrer do dia.

Leia também: Homem foge de hospital após furtar ambulância e tenta despistar polícia dando 'cavalo de pau'

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp