BNews Turismo

Cacá Leão nega que PP apresentou nomes para comandar Detran

Arquivo BNews
Partido já foi contemplado com duas secretarias   |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 05/02/2019, às 18h33   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Cacá Leão (PP) negou que o partido tenha indicado nomes para o comando do Detran- BA. Durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na rádio Itapoan FM, nesta terça-feira (5), o parlamentar afirmou que só foi apresentado ao governador Rui Costa nomes para o primeiro escalão. “Não foi apresentado nenhum tipo de nome para o 2º escalão. Apresentamos o nome para Infraestrutura Hídrica de Leonardo Góis, baiano, mas fez carreira em Sergipe. Funcionário de carreira. Indicação técnica. Apresentamos o currículo dele. Acabou sendo escolhido pelo governador. Não foi apresentado nomes e não houve vetos para o segundo escalão”, disse. 

Além de Leonardo Góis, nome adiantado pelo BNews,  o PP tem a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) com o vice-governador João Leão, na nova reforma administrativa anunciada por Rui. 

Segundo informações obtidas pelo BNews, o PP indicou o deputado estadual Luiz Augusto para o posto. Seria uma acomodação ao pepista, que não se reelegeu para uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Porém, o nome teria sido vetado, o partido então apresentou outro nome. Atualmente, o superintendente do órgão é Lúcio Gomes, indicado para o cargo pelo Podemos.

Cacá, no entanto, pontuou que o partido tem nomes “competentes”, caso precise apresentar ao chefe do Executivo estadual para assumir o órgão. “O PP tem nomes, gente competente para administrar isso nosso partido tem, agora decisão de quem vai ser é do governador Rui Costa”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp