BNews Turismo

Fecomércio debate impacto da canonização de Irmã Dulce no Turismo nesta quinta

Reprodução
Evento contará com as presenças da superintendente da Osid Maria Rita Lopes, e do coordenador da Pastoral do Turismo, padre Manuel de Oliveira Filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/07/2019, às 10h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Câmara Empresarial do Turismo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio) debate na próxima quinta-feira (25), às 8h30, os preparativos para a canonização de Irmã Dulce, e o impacto do acontecimento para o turismo religioso em Salvador. As informações são da coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, deste domingo (21). 

A Câmara Empresarial do Turismo reúne representantes de entidades ligadas, diretamente ou não, ao turístico no estado. A canonização do Anjo Bom da Bahia em outubro será marcada por celebrações no Vaticano e na capital baiana.

De acordo com o a publicação, a reunião acontece no nono andar da Casa do Comércio e contará com a presença da superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), Maria Rita Lopes, e do padre Manuel de Oliveira Filho, coordenador da Pastoral do Turismo. Na ocasião, a dupla deve apresentar o roteiro político turístico da Cidade Baixa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp