BNews Turismo

Prefeito de Ilhéus anuncia evento-teste: "não podemos ficar de fora do novo normal"

Divulgação
A declaração foi dada durante entrevista ao BNews Agora desta quinta-feira (14)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/10/2021, às 19h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), anunciou a realização do primeiro evento-teste que será realizado na próxima sexta-feira (15). A declaração foi dada durante entrevista ao Bnews Agora desta quinta-feira (14).  

“Aqui a gente já passou de 50% da população vacinada e amanhã faremos um evento-teste para 500 pessoas, já colocamos as normas que são importantes, atendendo todas as normas para que a gente possa treinar e já pensando no final do ano. Nossa terra da Gabriela e do Jorge Amado não pode ficar de fora do novo normal que é o atendimento a nosso turista com segurança. Pra gente tem sido um trabalho paulatino de muita responsabilidade para conhecer o que é a nossa Ilhéus e a gente trabalha para fortalecer e gerar renda e emprego pra nosso cidadão de Ilhéus e da região”, disse. 

O evento será realizado em área aberta do espaço Boca Du Mar, às 19h. A festa contará com a participação de 500 convidados, todos imunizados com dose única (para aqueles que tomaram a vacina da Janssen) ou com as duas doses. Para ter acesso, além de nome na lista de presença, as pessoas deverão fazer teste de Covid-19 e comprovar que estão vacinadas, mediante apresentação da identidade, cartão do SUS, cartão de vacinação e/ou comprovante do Conecte SUS.

Leia também:

Hotel em Trancoso é eleito o melhor do resort do mundo pela Condé Nast Traveller

Empresários promovem Festival Gastronômico em Morro de SP e Boipeba; secretário de Turismo da Bahia comemora iniciativa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp