BNews Turismo

GOL adiciona novas rotas em parceria com a VOEPASS; voos em Salvador terão horários modificados

Reprodução
Expansão, segundo a GOL, faz parte do incremento da demanda por voos para cidades do interior do Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/10/2021, às 13h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Passageiros da GOL ganharam novas opções de destinos através da parceria com a VOEPASS. Agora, três cidades passarão a receber novas rotas partindo de Guarulhos-SP (GRU) operados pela companhia parceira: Cabo Frio-RJ (CFB), São José do Rio Preto-SP (SJP) e Ribeirão Preto-SP (RAO). A conexão direta com Guarulhos garante aos clientes da companhia a capilaridade e conectividade com toda a malha GOL para as mais diversas regiões do país.

A expansão, segundo a GOL, faz parte do incremento da demanda por voos para cidades do interior do Brasil, fortalecida com a parceria com a VOEPASS. 

Leia mais:

Levantamento aponta melhores companhias aéreas do mundo em 2021; brasileiras se destacam na América do Sul
American Airlines anuncia investimento de mais de R$ 1 bilhão em parceria com a Gol
Preço de passagem aérea dispara com oferta reduzida

GOL na região Nordeste

Outros trechos no Nordeste, ligando Salvador-BA (SSA) para Maceió-AL (MCZ), Aracaju-SE (AJU), Petrolina-PE (PNZ), Vitória da Conquista-BA (VDC), Porto Seguro-BA (BPS) e Ilhéus-BA (IOS) terão horários reestruturados a partir de dezembro. O objetivo é alimentar duas novas estruturas de conectividade na base, consolidando a importância do hub da capital baiana e seu pilar de conectividade não só com o interior e o litoral do Estado, mas também com outros Estados do Nordeste e com o País. 

As vendas de passagens para os três destinos começam na última quarta-feira, dia 13, para voos a serem realizados a partir de dezembro para a cidade fluminense, destino muito procurado por turistas durante o verão, e a partir de março de 2022 no caso das cidades paulistas, polos importantes da economia do interior do Estado.

Os bilhetes podem ser adquiridos no site da GOL, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twittermi

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp