BNews Turismo

Agência de viagens anuncia desconto de 20% em passagens aéreas; saiba como comprar

Pixabay
Oferta de desconto em passagens vão acontecer por causa da Black Friday  |   Bnews - Divulgação Pixabay
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 14/11/2023, às 15h37


FacebookTwitterWhatsApp

A agência de viagens Maxmilhas deu início às ofertas da Black Friday,  na última sexta-feira (10/11), promovendo descontos de 20% nos bilhetes aéreos para destinos selecionados. A campanha segue nos dias 17, 23 e 24 de novembro, confira abaixo as regras para aproveitar os descontos.


Segundo o relatório de pesquisa “Tendências globais de viagem para 2024” da Visa, o planejamento e as reservas das viagens ficaram mais digitais desde a pandemia. Na busca por maior praticidade e economia, 62% dos adultos da geração Z disseram usar a tecnologia para gastar menos nas viagens.


O ‘esquenta’ começou no dia 10 de novembro e acontece novamente nesta sexta-feira (17/11) com promoções em destinos selecionados no site. Já na quinta-feira, dia 23 de novembro, serão disponibilizados cupons exclusivos para quem se cadastrar na lista VIP da campanha. Por fim, no dia 24 de novembro, serão realizadas 12 horas de ofertas imperdíveis, com um destino em promoção a cada hora. Além disso, nesta data, passagens para todas as cidades terão descontos em pagamentos à vista pelo PIX.

Vale ressaltar que os destinos com desconto da MaxFriday vão variar e não vão se repetir ao longo dos dias. Por isso, os clientes devem ficar atentos para conseguirem garantir a passagem para a cidade desejada no dia em que aquela oferta for disponibilizada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp