BNews Turismo

Azul confirma ao BNews incidente com bimotor e lamenta “eventuais aborrecimentos”

Reprodução // Azul
Bimotor teve que voltar ao solo após problemas técnicos  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Azul

Publicado em 07/01/2022, às 17h44   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Um bimotor ATR 72-600 da Azul Linhas Aéreas precisou retornar ao aeroporto de Maringá, no Paraná, logo após decolar porque o trem de pouso não retraía.

Procurada após repercussão do fato, que aconteceu no último dia 24 de dezembro e foi registrado na base do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), a companhia enviou nota ao BNews Turismo explicando o ocorrido.

Leia também:

A Azul confirmou o incidente na aeronave, que decolou com 40 passageiros e 4 tripulantes, e lamentou “eventuais aborrecimentos ocorridos”. Confira abaixo a nota completa a Azul:

A Azul esclarece que, por problemas técnicos, o voo AD4189 (Maringá-Curitiba) precisou retornar ao aeroporto de origem no último dia 24 de dezembro. Na ocasião, a companhia prestou toda a assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Anac, e reacomodou seus Clientes em outro voo. A Azul lamenta ainda eventuais aborrecimentos ocorridos e destaca que ações como essas são necessárias para garantir a segurança de suas operações.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp