BNews Turismo

Azul inaugura rota direta para Paris

Divulgação
O A350, novo avião da Airbus, será utilizado pela Azul fazer o voo direto com Paris  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 30/04/2023, às 17h16


FacebookTwitterWhatsApp

A empresa de aviação brasileira Azul acaba de lançar um voo diário direto do aeroporto de Viracopos, em Capinas, para Orly, em Paris. Para o diretor, Fábio Campos, trata-se de uma inovação da empresa.

"A gente tem o aeroporto de Viracopos como o nosso hub, foi onde a Azul nasceu, onde ela começou e cresceu", detalha. "Hoje são mais de 200 decolagens por dia do aeroporto de Viracopos. Então é realmente a nossa cara ligar esse hub a Paris. Campinas é uma região muito próspera, muito rica do Brasil e também uma ótima opção para quem está em São Paulo, que tem um acesso muito mais fácil a Viracopos, dependendo do dia e do horário, mais que o aeroporto de Guarulhos", argumenta.

Modelo - Sobre o A350, o novo avião da Airbus, com capacidade para 334 passageiros, o equipamento que será utilizado pela Azul fazer o voo direto com Paris, Campos afirmou que se trata de "um dos aviões mais modernos do mundo".

"Vai cumprir a rota mais longa da companhia, hoje. Um avião com mais capacidade para clientes e carga, muito importante no nosso primeiro voo, a gente já veio com 25 toneladas de carga no porão da aeronave, trazendo frutas, trazendo várias coisas do Brasil para a França. Então é a aeronave certa para o mercado certo", acredita.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp