BNews Turismo

Azul Viagens anuncia plataforma de pagamento com banco Santander

Divulgação / Facebook
Nova ferramenta ajuda agentes de viagens a finalizar processo de vendas e financiar pacotes  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Facebook

Publicado em 12/04/2022, às 15h55 - Atualizado às 16h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A agência Azul Viagens está integrando seu sistema com a mais recente ferramenta "Santander Financiamentos", que vai melhorar a eficiência do processo de venda de pacotes e trazer maior agilidade às agências de viagens – além de aumentar as opções de aprovação e pagamento de clientes.

A partir desta terça-feira (12), o sistema de financiamento online "Mais Vezes Santander" será integrado ao sistema Azul Viagens, que surgiu como opção de pagamento no checkout. Com esta ferramenta online, um processo de vendas que antes funcionava apenas em diferentes plataformas e poderia levar até 5 dias para ser concluído, agora é resolvido quase de forma instantânea.

Leia também:

Empresas aéreas querem rediscutir preço de querosene com governo
Nordeste teve o maior índice de faturamento e embarques em 2021; confira dados
Voos fretados trazem centenas de turistas uruguaios para a Bahia

Além de aumentar as possibilidades e o potencial de venda das agências, dando mais agilidade na hora de fechar os pacotes, a integração dos sistemas também beneficia o cliente, que passa a ter mais uma opção de pagamento na hora de fechar seu pacote de viagens.

"A integração do Mais Vezes com a Azul Viagens vem para facilitar a vida do agente, que fará toda a contratação do pacote e pagamento em uma única jornada, potencializando ainda mais as vendas. O Mais Vezes é uma solução de pagamento rápida, simples e segura para ofertar pacotes com prazos maiores, sem utilizar o limite do cartão de crédito", explica Gabriela Pereira, gerente de parcerias do Santander.

A ferramenta é simples: dentro do sistema da Azul Viagens, na hora que o agente for realizar o pagamento, aparece a opção do financiamento Mais Vezes Santander, na qual o cliente pode escolher em parcelar a viagem de 4 a 12 vezes sem juros  – a partir da quantia de R$ 1000  – tudo na mesma plataforma. Isso acaba democratizando as vendas de pacotes de viagens, com menos processos, e quem ganha é o turismo nacional.

Para que essa unificação de ferramentas e plataformas acontecesse, foi realizado um treinamento com quase 3500 agências da Azul Viagens em todo o país. E, também, há um esquema de segurança com mecanismo antifraude e eventuais inadimplências ficam sob responsabilidade da instituição financeira. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp