BNews Turismo
O iate de apoio e pesca não comercial Bad Company Support 175 (BCS175) chamou a atenção dos residentes e turistas ao atracar em Porto Seguro, município histórico do sul da Bahia, como parte de uma expedição internacional vinculada ao circuito de pesca esportiva de alto padrão.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
A embarcação integra o ecossistema Bad Company (BADCO), referência mundial nesse segmento, e pertence a um empresário holandês, que viaja acompanhado de amigos e de uma equipe técnica especializada. A parada no litoral baiano está relacionada a operações de pesca oceânica, além de demandas logísticas da expedição.
Ver essa foto no Instagram
Com aproximadamente 55,5 metros de comprimento, o BCS175 funciona como um centro móvel de apoio. O iate é equipado com motores MTU, possui grande autonomia de navegação, convés de trabalho, guindaste de alta capacidade e estrutura preparada para a operação de helicóptero leve, características comuns em grandes expedições privadas que percorrem diferentes continentes.
Avaliada em cerca de US$ 32 milhões (aproximadamente R$172.128.000,00), a embarcação evidencia o interesse crescente de grandes fortunas internacionais pelo litoral brasileiro, impulsionado tanto pela geografia favorável quanto pelo potencial náutico ainda pouco explorado nas rotas globais de luxo e aventura.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível